segunda-feira, 31 de agosto de 2015

FERNANDO DIZ NA RADIO DIFUSORA QUE É O CANDIDATO DO DEM! E, AGORA?

A indecisão de quem será pré-candidato do DEM pela disputa da Prefeitura de Itabuna, ou seja, o Centro Administrativo Firma Alves, em 2016, está deixando muita gente nervosa, principalmente, os cabos eleitorais de Fernando Gomes. Fernando que participando hoje (31) do programa “Resenha Geral”, do comunicador, Roberto de Souza confirmou sua pré-candidatura, com o aval do Diretório Estadual, já que o Capitão Azevedo disse no último sábado (29), também, ao mesmo programa, que não abre mão de disputar a eleição.

Com isso, a “guerra” está instalada no diretório do DEM, local, sob a presidência de Maria Alice, um problema que deverá ser solucionado com uma pesquisa popular, tudo indica, caso os referidos nomes continuem irredutíveis à disputa!  Pois, tanto Fernando como Azevedo, são campões de intenções de votos no município, e não abrem mão da decisão. Por fora ainda correm os nomes de: Dr. Vieira e do Vereador Ronaldão.

O ex-prefeito Fernando Gomes retornou ao DEM, no último dia 23, quando o partido fez convenção em Itabuna.A sua ficha de filiação foi abonada pelos deputados: José Carlos Aleluia, federal (Presidente do DEM a nível de Estado) e Sandro Regis, estadual, líder do DEM na Assembléia Legislativa.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...