quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ERASMO ÁVILA ELEITO NOVAMENTE PRESIDENTE DO GRAPIÚNA TÊNIS CLUBE

O empresário Erasmo Ávila, que vem realizando um grande trabalho de resgate do Grapiúna Tênis Clube-GTC, Agremiação, essa, com 69 anos de existência, foi eleito hoje (26) para mais um biênio. 

No seu discurso de agradecimento aos sócios, que novamente depositaram,  a ele, novamente, a confiança, Erasmo Ávila fez um balanço positivo de sua Diretoria, ressaltando que o GTC, tem um passivo de 3 milhões, mas,  no entanto, o seu patrimônio tem um valor, conforme levantamento imobiliário de 15 milhões de reais; "o que nos dar um respaldo positivo, na luta de defender nossa entidade. É bom que o sócio saiba disso! E retorne a esta casa!".

O presidente do Conselho Deliberativo, Adalmir Pacheco Farias, que conduziu o processo da eleição, parabenizando a Erasmo, por mais uma vitória, e reconhecendo o seu trabalho frente ao GTC, lhe desejou sucesso na próxima gestão, quando na oportunidade, programou para o dia 1º de Setembro, às 19h, uma reunião para dá posse aos novos membros do Conselho Deliberativo, assim como, a formação de sua diretoria.    

Foto: Facebook, Luiz Eça        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...