sábado, 8 de agosto de 2015

Duas matérias mentirosas encomendadas pelo PT para a Folha ajudar a campanha suja de Dilma Rousseff.

Do - Coturnonoturno - 

Hoje a Folha publica que a matéria que produziu sobre o Aeroporto de Cláudio, encomendada ao repórter Lucas Ferraz, era mentirosa e tinha como único objetivo prejudicar Aécio Neves. O repórter foi pautado pelo PT e deslocado para Minas Gerais para criar a reportagem, recheada de suposições e falsas afirmações. Leiam este post. A Folha, que deu várias manchetes para a mentira que ela ajudou a criar, hoje publica apenas uma pequena frase sem nem mesmo citar o "aeroporto de Cláudio". 
A segunda matéria foi produzida por Marina Dias, filha de José Américo Dias, secretário nacional de Comunicação do PT, afilhada do ministro da SECOM Edinho Silva, íntima de Marina Silva. Aproveitando uma carona dada pela candidata, a repórter petista da Folha descreveu o choro de Marina Silva em razão dos ataques sofridos por parte de Lula. O que era em off virou matéria de capa e serviu para que o PT armasse toda uma estratégia para mostrar a candidata fragilizada, dando início à sua queda nas pesquisas. Marina Silva chegou a declarar que havia sido traída por uma repórter que cresceu dentro da sua casa: era Marina Dias, que até hoje é a responsável pela cobertura do PT em Brasília, sempre com matérias favoráveis ao partido e furos encaminhados pela área de comunicação do papai Zé e do Dindo Edinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...