sábado, 8 de agosto de 2015

Dia dos Pais antecipado hoje na AABB Itabuna

A comemoração do Dia dos Pais vai ser na véspera, neste sábado (8), a partir das 21h30, no Salão Social da AABB Itabuna. Uma festa ao som de hits românticos de 1960/70/80, os chamados anos dourados da música pop nacional e internacional, aberta a sócios e não sócios que terão acesso através de mesas e ingressos individuais.
As atrações musicais serão os vocalistas e tecladistas Juliane Ramos, Alex Oliveira e Geraldo Coelho. O trio irá interpretar músicas marcantes de cantores e bandas como Roupa Nova, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, The Beatles, Elvis Presley, Bee Gees, Ellis Regina, Roberto Carlos e outros grandes nomes dessas paradas inesquecíveis no tempo.
A AABB Itabuna conta com serviço próprio de bar, oferecendo bebidas prontas, drinks preparados na hora e uma variedade de tira-gostos da melhor qualidade. Tudo servido por uma experiente equipe de garçons, sempre com preços bastante acessíveis.
Os ingressos podem ser retirados na Secretaria do clube (informações pelos telefones 3211-4843 e 3211-2771). A mesa para 4 pessoas custa R$ 50,00 e o ingresso individual R$ 15,00 para não sócios. Sócios que reservarem mesa e ingresso até esta sexta-feira (7/8) não pagam.
A festa é um evento único pra toda família curtir, comentar, compartilhar o Dia dos Pais. E, naturalmente, motivo pra muitas postagens nas redes sociais, pra todo mundo ficar sabendo quem bombou no Dia dos Pais e na semana inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...