quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DEPUTADOS ABRAÇADOS ESPERAM PARA ATRAVESSAR A PONTE DE PONTAL PARA O CENTRO DE ILHÉUS O QUE NÃO EXISTE

Deputados: José Arimateia, Augusto Castro, Tom, Paulo Tavares, Esdra Gusmão, Sandro Regis, bruno...: 

"O governo prometeu esses investimento de infraestrutura para a região sul da Bahia e até agora essas obras não saíram do papel”, criticou  o deputado estadual do PSDB, Augusto Castro, ontem (20), com os colegas de  comitiva, que vieram visitar as obras inacabadas do Governo do Estado; à efetivação dessas promessas que só aparecem em época de eleição, como voltaram a acontecer agora, por parte do Governo do PT/PCdoB. 

Como perguntar não ofende! Será que estes deputados vieram ver o que nunca foi feito e, ainda não sabiam das mentiras do PT? Os nomes desses representantes da oposição baiana passam a ser São Tomé! “Vieram ver para crer”.
O deputado Augusto Castro disse que dessa visita, que não viram, seirá  um relatório ao Governo do Estado, pela bancada da oposição, que agora vai trabalhar em conjunto, para que ele tome as providencias necessárias para a conclusão dessas obras que são de suma importância para o desenvolvimento da região do cacau. 

Os deputados, que ficaram decepcionados  com o que viram, retornam à Assembleia Legislativa, sabendo que não existe Ponte, Ilhéus/Pontal; Obras  de ampliação do Hospital Regional; Centro de Convenções, Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna  e Barragem, no distrito da Estiva, em Itapé.

Vamos aguardar os resultados desta visita, pois, até parece que a região cacaueira da Bahia, não existe dentro deste Estado!    

Do blog: Nachapaquente
Oposição fiscaliza obras abandonadas pelo Governo do PT do Estado

Oposiçã
A bancada de Oposição na Assembleia Legislativa chegou a Ilhéus  nesta quinta-feira, 20,para fiscalizar as obras do governo que estão paralisadas nos municípios de Ilhéus, Itabuna e Itapé. 
Os deputados puderam ver de perto a situação das obras prometidas desde o governo Jaques Wagner e também as anunciadas pelo governo de Rui Costa que continuam no plano do faz de contas.


Em Ilhéus a bancada visitou as obras, ou o que seria para ser a obra da construção da ponte de ligação de Ilhéus a Pontal no entanto os deputados  encontraram no local uma ponte, 
ou melhor uma pinguela ou ponte de madeira o que está sendo motivo de piadas para os moradores no local que falam que essa é a ponte qua vai de nem um lugar para lugar nem um.

Saindo da ponte os deputados foram visitar  as obras do Hospital Luiz Viana Filho e ficaram horrorizados com o que encontraram.


Apenas um tapume cercava toda a área dificultando inclusive o bom atendomento do hospital, ou melhou do que restou dele, pois apesar de receber uma verba mensal do estado quase três vezes mais que o base em Itabuna, as condições é crítica, pacientes sofrem nos corredores e em cima de macas em condições sub-humanas e que não foi possível registrar porque fui impedido por seguranças do hospital.

Veja as imagens.
Acomodações do Hospital

Corredor que mais parece o corredor da morte!
 deputados reunidos com a diretoria do hospital em busca de explicações para esse absurdo de descaso com o dinheiro público
Deputados com o diretor do Hospital Regional
Vitrine do Hospital, parece uma prisão desprezada  

Ampliação do hospital Luiz Viana Filho, paralisadas a mais de dois anos e alguns milhares de reais enterrados e abandonados.
Hospital Regional da Ilhéus, onde estão as obras?
No lugar das obras, um terreno vazio
Obras que não existem do Hospital Regional?Ilhéus


e isso é apenas uma pequena parte dos problemas encontrados pela bancada dos deputados. Aguarde o restante dessa matéria e os vídeos dessa visita que abrangeu Ilhéus, Itabuna e a barragem do rio colônia em Itapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...