sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Aécio esfrega a Constituição na cara do presidente terrorista da CUT.

SEXTA-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2015

Aécio esfrega a Constituição na cara do presidente terrorista da CUT.

 
(Folha) O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, criticou na manhã desta sexta-feira (14) a declaração do presidente da CUT, Vagner Freitas, sobre um possível uso de armas contra quem tentar derrubar a presidente Dilma Rousseff. O tucano disse que a resposta dele é que as manifestações contra o governo marcadas para este domingo (16) serão pacíficas. 

"Eu quero dizer ao presidente da CUT, e principalmente aos brasileiros, que nós não vamos nos entrincheirar, nós vamos de cabeça erguida para as ruas de todo o Brasil e levando, como nossa única arma, a Constituição do Brasil." 

Nesta quarta (12), em evento no Palácio do Planalto, o líder sindical afirmou que os entusiastas do impeachment são "golpistas". Se for preciso, segundo ele, os movimentos sociais irão às ruas "com arma na mão, se quiserem tentar derrubar a presidente Dilma".


Não há dúvida alguma que o partido de oposição ao PT no Brasil é o PSDB. E o partido tem muitos problemas. Tem os cabeças brancas que travam o seu desenvolvimento, tem os cabeças pretas que vêm movendo uma luta sem trégua contra o governo ilegítimo que temos no país. Se você quer ajudar a que a oposição cresça, aproveite: hoje o PSDB está iniciando uma grande campanha de filiação. De renovação. De modernização. Para ter mais força e fugir de certos acordões feitos por nomes que só pensam em projetos pessoais. Sendo filiado, você tem voz e tem vez. Vota em prévias. Pode ser delegado. Pode participar das instâncias internas, participar de votações e até ser candidato aí na sua cidade. Clique aqui e faça a sua filiação.


Às 11:30, clique aqui e assista ao vivo o lançamento da campanha de filiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...