quarta-feira, 8 de julho de 2015

TRÁGICO ACIDENTE MATA PASTOR DE ITABUNA, RAIMUNDO BARROS

Com muito pesar anunciamos um trágico acidente automobilístico, ocorrido no último domingo (5), onde a vítima fatal foi o pastor Raimundo Barros, da Igreja Missionária Cenáculo da Fé, localizada na Rua H, 165, Bairro Monte Cristo, há muitos anos. A Igreja foi fundada em 06 de Janeiro de 1985, como “Missão da Fé” e depois, juntamente, com o Pastor Francisco, em 04 de Julho de 1989, mudou para o nome atual. 

Ainda foram vítimas do acidente a sua esposa D. Maria da Rosália e seu filho Samuel Barros. que foram atendidos  no hospital da cidade de Catitê, mas sem maiores gravidades, já receberam alta e estão se dirigindo a Itabuna. O corpo do pastor Raimundo Barros, que foi atendido na cidade de Gunambi, devido a maior gravidade, deverá chegar amanhã a esta cidade, para ser velado na Igreja, e seguirá para o estado do Piauí, sua terra natal, para ser sepultado.

O pastor Raimundo Barros, que era muito conhecido em Itabuna, segundo informações, conduzia o seu veiculo, um Fiat Uno, quando cochilou, e perdeu o controle do automóvel provocando o acidente. Estava retornando da Capital Federal (Brasília) onde foi visitar o seu filho, que o estava  lhe acompanhando.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...