sábado, 11 de julho de 2015

RONALDO ABUDE TOMA POSSE COMO NOVO PRESIDENTE DA ACI EM ITABUNA

Da esquerda para direita: Rui Carvalho,Silvio Roberto,Givaldo Sobrinho, Eric Ettinger, Luiz Ribeiro, Ronaldo Abude
Jaime Cordeiro (Cimento), Eduardo Carqueja, Jorge Braga, Zé Raimundo, Carlos Leahy, José Adervan e Welloiungton  Ferraz.
O empresário Ronaldo Abude, do Grupo Rural Química, no próximo dia 29, deste mês, tomará posse como novo presidência da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI. Ele foi eleito por aclamação no último dia 14 de Junho, dia em que a entidade completou 107 anos de existência, sendo a terceira mais antiga, do gênero, no Brasil.

A solenidade de posse da nova diretoria será realizada às 20h, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, no Bairro São Judas Tadeu, em Itabuna. Neste sentido, todas as providencias já estão sendo tomadas pela entidade, visando a realização de um grande evento.


Ronaldo Abude substituirá, por dois anos, ao colega Luiz Ribeiro, do Grupo Buriti, que passa a ser o novo Presidência da Assembléia Geral, em substituição a Eduardo Fontes, do Grupo Tarik. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...