SÃO JORGE AO LADO DE DEUS NOS PROTEJA

Oração Poderosa de São Jorge para Quebrar Demandas e Vencer na Vida. São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós. Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. ... Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. NOS LIVRE DESSA PANDEMIA.

Não jogue lixo no Rio Cachoeira, ele é o nosso maior patrimônio natural.

sábado, 11 de julho de 2015

PSDB PROMOVE EVENTO COM LIDERANÇAS EM ITABUNA

A executiva estadual do PSDB anunciou um grande evento para o próximo dia 16 de julho (quinta-feira), em Itabuna. Como parte de uma estratégia para ampliar as discussões com a sociedade, buscando novos rumos na política, a sigla deseja promover um encontro de suas lideranças mais expressivas no Estado com representantes da sociedade local.
 Entre as presenças confirmadas no evento, estão as dos deputados federais João Gualberto, que preside a executiva estadual do PSDB; Jutahy Júnior e Antônio Imbassahy; os deputados estaduais Augusto Castro, Marco Prisco e Adolfo Viana; o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara;  e o ex-deputado federal João Almeida, que integra a executiva nacional tucana. Representantes de diversos segmentos da sociedade também serão convidados a participar do encontro, no auditório da FTC, a partir das 18h30 do dia 16.
 A atividade terá como tema “Em busca de novos caminhos” e reafirmará o slogan que o PSDB adotou para definir sua atuação política: “oposição a favor do Brasil. Segundo o deputado Augusto Castro, que preside o diretório do partido em Itabuna, a proposta do encontro é “discutir a situação atual e o futuro do país”.
 A criação de novos núcleos da sigla – o PSDB Jovem e o PSDB Mulher – também fará parte da programação, que incluirá ainda o lançamento de uma campanha para acolher novos filiados em Itabuna. Segundo Augusto, “lideranças de outras legendas que compartilham a proposta de mudar os rumos do Brasil também serão chamadas a fazer parte da atividade”.

Do Gabinete do Deputado Augusto Castro
www.deputadoaugustocastro.com.br

Nenhum comentário: