terça-feira, 7 de julho de 2015

PROGRAMA VILY MODESTO DEIXA DE EXISTIR

Vily Modesto
Hoje, 07, de junho, quando completa um ano do fracasso  do futebol brasileiro, através da  Seleção Brasileira, numa humilhante derrota de 7x1, para a Alemanha, Itabuna também perdeu o nome do programa "Vily Modesto!". Ainda bem, que só foi o nome, pois o comunicador Vily Costa Modesto está vivo e bem vivo! E já pensa em até voltar aos microfones.  

Gerdan Rosário, em novo horário
Vily Modesto, que se afastou do rádio, ou melhor da Rádio Jornal de Itabuna, há cerca de três anos, por problema de saúde, emissora que atuava há cerca de 50 anos, desde a sua fundação, pelo empresário José Oduque Teixeira, o nome de seu programa; "Vily Modesto" tudo indica, foi extinto e substituído pelo "O Boca do Povo", no mesmo horário (das 7h às 9h), apresentado pelos comunicadores Gerdan Rosário e Cátia Gomes.  

Vily Modesto iniciou na Rádio Jornal com os programas: "Órbita 70", "Show Messias" e por último "Vily Modesto", tem muito trabalho prestado, na comunicação, do sul da Bahia. é um nome que ajudou, e ajuda ao desenvolvimento regional. Sem mais comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...