quinta-feira, 30 de julho de 2015

LUIZÃO FAZ APELO CHORANDO NO RADIO DE ITABUNA

Luizão de camisa amarela, ao lado de Val Cabral
O cidadão conhecido como Luizão do PT que era um homem forte, participativo, morador do bairro Santo Antonio, hoje vitima de um diabetes, o que lhe levou a cegueira e problema em uma de suas pernas, telefonou para um programa de radio (programa João Bicudo/Radio jornal), às 15h de hoje (30),_fazendo um apelo para que o Ministério Publique atenda, não só aos seus pleitos, mas como dos outros, pois, muitas pessoas estão morrendo a míngua, devido ao precário sistema de saúde de Itabuna – “as autoridades desta cidade estão brincando com o ser humano”, disse, chorando a dor de sua doença e de sua dignidade.


Vamos rogar a Deus e pedir a sensibilidade das autoridades para que a Justiça  seja feita. Isso é uma vergonha! É desumano! Vamos pedir a Deus por Luizão e dezenas de pessoas que estão morrendo precocemente!  Ele, mesmo enfermo, mostrou sua preocupação com os outros. Como vê é um grande ser humano!       Vamos ajudar a Luisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...