quinta-feira, 30 de julho de 2015

HELENILSON CHAVES RECEBE PLACA DO NOVO PRESIDENTE DA ACI RONALDO ABUDE

Ronaldo Abude e Luiz Ribeiro, dois grandes empresários de Itabuna
  Dentro de um grande reconhecimento ao empresário Helenilson Chaves por sua ousadia e coragem para alavancar o progresso de Itabuna e região, atavés do Grupo Chaves, nas ultimas décadas, mesmo com a chegada da terrível vassoura de bruxa, e  Helenilson recebendo uma honraria (placa), das mãos do novo presidente, Ronaldo Abude, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, deu posse a sua nova diretoria.

Helenilson Chaves, ao lado do multimídia, Ramiro Aquino, o grande
homenageado   
O evento aconteceu ontem (29), às 19h, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, Bairro São Judas, Itabuna. A solenidade de posse foi realizada dentro de um clima de muita emoção e discursos, diretos e objetivos, tanto de Ronaldo Abude, novo presidente da ACI, como do empresário Helenilson Chaves, chamando a atenção da responsabilidade que os empresários devem ter, independente de política partidária, pelo desenvolvimento e progresso de Itabuna e regional, se tratando que esta cidade é uma metrópole regional, portanto, o maior comércio do sul da Bahia. Fotos: Alex de Souza


Deixa à direção da ACI, o empresário Luiz Ribeiro, que passa a ser o novo presidente da Assembleia Geral e assume o empresário do grupo Modulo Rural, Ronaldo Abude. A nova Diretoria ficou assim constituída:

O Conselho Diretor é composto pelo Presidente Ronaldo Abude Eustáquio da Silva e os vice-presidentes: Eduardo Oliveira Carqueija Júnior, Eliane Nunes, Erick Ettinger Júnior, Silvio Roberto de Souza Oliveira e Paulo Peixinho.
        
A Assembleia Geral é integrada pelo Presidente Luiz Roberto Vieira Ribeiro, 1º Secretário José Moreira Laytynher e 2º Secretário Eduardo Fontes Neto. Já a Comissão de Contas e formada por: Erivaldo Pereira Benevides, Juscelino Victor Cruz, Rodrigo Barros, Wandick Rosas, Antônio Carlos Lemos e Hélio Silva Nascimento Filho, para o biênio 2015/17.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...