quinta-feira, 23 de julho de 2015

FILHA DO COMUNICADOR CARLOS BARBOSA SEPULTAMENTO AS NOVE HORAS DE HOJE

O corpo da jovem Katty Barbosa será sepultada hoje no cemitério do Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna

O corpo de Katty Barbosa Souza, 31 anos, será sepultado hoje às 9 horas no cemitério Campo Santo, em Itabuna. 

O velório acontece no Saf. A filha mais velha do radialista Carlos Barbosa faleceu em Salgueiro/PE, depois de aguardar um transplante de coração foi transladada ontem (22) para esta cidade.

 Assim como a irmã mais nova e a mãe, também vítima da mesma enfermidade há anos atrás, Keith também sofria de problemas cardíacos – uma anomalia rara que desafia a medicina. Os órgãos de Katty foram doados. 

A família também autorizou a retirada do coração da moça para estudos. Querem tentar descobrir que doença misteriosa é essa que matou as filhas e esposa do radialista. Katty deixou duas filhas – as pequenas Pâmela e Laura. Carlos tem agora em Júnior, o filho caçula, a motivação para continuar sua caminhada.

Os nossos pêsames ao nosso amigo Carlos Barbosa, que Deus na sua santa eternidade, lhe conceda a paz que ele tanto precisa neste momento. Força Carlão, Deus sabe o que faz, mesmo, às vezes nos magoando e deixando uma grande saudade!   

Informações e foto do Rede Brasil de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...