quinta-feira, 30 de julho de 2015

EXPOSIÇÃO DE DIOVANE TAVARES NA FICC HOMENAGEIA ROQUE SANTOS

Diovane, um futuro promissor
Em homenagem a memória do saudoso Roque dos Santos, se encerra hoje (30), à noite, a exposição do artista plástico Diovane Tavares, intitulada, Arte e Vida, que teve inicio no último dia 22, deste mês, na sede da FICC, Itabuna.

A exposição de Diovane Tavares, que é filho de Rita Tavares e Daniel Santos, como sempre, está coroada de grande sucesso, devido à ousadia, criatividade do artista, dentro de um mundo de multicores e design próprio e de ultima geração, encontrado só nos grandes gênios das artes. Ainda há tempo de você visita-la, aproveite!  Email sonhos.movimentos@outlook.com

Roque dos Santos     

Quem foi Roque dos Santos, um cidadão itabunense da área de comunicação, aqui em Itabuna prestou seus serviços ao complexo Radio Jornal /Diário de Itabuna, nos anos 70. Filho de barraqueiros (Domingos e D. Flor) da antiga feira livre, no ramo de verduras. Prestou serviços a Petrobras, na capital Belém(PA), onde mais tarde abriu o seu próprio empreendimento na capital de Fortaleza(CE).


Roque morreu  em 08 de Agosto de 2014, quando completaria 63 anos de idade, em 30 de outubro do mesmo ano.

Daqui este blog parabeniza o artista Diovane Tavares por tão justa lembrança ao nosso inesquecível Roque dos Santos (foto), que Deus lhe conceda um bom lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

SERRA GRANDE/ITACARÉ BA-001 INTERROMPIDA

Queda de barreira na 001, Serra Grande/Itacaré. Foto de imagem da TV Santa Cruz que fez reportagem dos locais. A rodovia BA-001, trecho, que...