terça-feira, 7 de julho de 2015

ESPORTE - Guerrero faz primeiro treino com camisa do Flamengo

Após ser recebido pela diretoria, conhecer os novos companheiros e o técnico Cristóvão, o atacante Paolo Guerrero fez o seu primeiro treino com a camisa do  Fla na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu.
Após ser recebido pela diretoria, conhecer os novos companheiros e o técnico Cristóvão, o atacante Paolo Guerrero fez o seu primeiro treino com a camisa do Fla na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu.
Do - jornaldamidia.com.br- Com Paolo Guerrero integrado ao grupo, osjogadores do Flamengo treinaram na manhã desta terça-feira (07.07), no Centro de Treinamento George Helal. Visando a partida de quarta-feira (08.07), às 22h, contra o Internacional, o técnico Cristóvão Borges comandou treinos tático, fechado à imprensa, e técnico.

Após o coletivo, os jornalistas foram liberados, e o elenco rubro-negro trabalhou troca de passes e posse de bola em campo reduzido. O meia Éverton participou normalmente da primeira parte do treino; na segunda, foi poupado. Guerrero e Emerson treinaram cobrança de pênaltis, enquanto Ayrton, Canteros e Alan Patrick treinaram faltas.

Depois do treino, Guerrero seguiu para Gávea onde será sua coletiva de apresentação. O atacante se juntará ao grupo logo após o evento, e todos seguirão viagem para Porto Alegre, onde enfrentam o Colorado no Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...