segunda-feira, 6 de julho de 2015

Espírito de Cristiano Araújo ''visita'' de novo Marrone, segundo o cantor.

Do - jornaldamidia.com.br

As notícias  de que Marrone estaria desenvolvendo poderes sensitivos se espalharam pela internet.
As notícias de que Marrone estaria desenvolvendo poderes sensitivos se espalharam pela internet.
O cantor Marrone, que faz dupla sertaneja com Bruno, tem afirmado que “sente” a presença do cantor Cristiano Araújo, morto em acidente de trânsito na BR-153, no dia 24 de junho.

Cristiano e a namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, morreram juntos no acidente com uma Range Rover, mas Marrone não se referiu as imagens ou visitas da jovem. Apenas do cantor.

As notícias de que ele estaria desenvolvendo poderes sensitivos se espalharam pela internet. E o próprio cantor sertanejo teria confirmado para a imprensa. Ele participou da missa de 7º dia realizada para Cristiano, na quarta-feira.

Marrone disse que o espírito do cantor o visitou no quarto de um hotel, quando ele estava no Nordeste. “Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama. Peguei ele, que estava se tremendo todo. Acho que Cristiano passou nesta noite para se despedir de mim”, disse para a imprensa.

Em uma entrevista para o jornal O Popular, ele afirma que sentiu o cantor naquele momento: “Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei da cabeça aos pés”, repercutiu o jornal.

Marrone conhece o cantor falecido desde criança e ajudou o músico no início da carreira. Emocionado, ele acredita que o amigo morto vai “cantar no céu”. Cerca de 6 mil pessoas participaram da missa campal realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. (Diário da Manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...