quarta-feira, 8 de julho de 2015

Divulgado o resultado do concurso da Câmara de Itabuna

A empresa MSM Consultoria divulgou nesta quarta-feira (08), em sua página na internet, o resultado e a classificação final do concurso público para preenchimento de cargos na Câmara de Vereadores de Itabuna. A relação pode ser consultada no endereço www.msmconsultoria.com.br.
O concurso da Câmara de Itabuna, o primeiro de sua história, visa preencher 47 vagas. As provas foram aplicadas no dia 7 de junho, registrando-se mais de 8.600 inscritos para diversas áreas de atuação.
De acordo com o presidente do legislativo municipal, Aldenes Meira, a intenção é acelerar os trâmites para efetivar as contratações. “Nossa expectativa é já contar com esses novos servidores até o final de 2015”, afirma.
Com esse concurso público, a Câmara de Itabuna procura reduzir o número de cargos em comissão, que são de livre nomeação e exoneração pelo gestor. A medida atende recomendações do Ministério Público e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). 
Da assessoria de coimuynicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...