terça-feira, 14 de julho de 2015

CDL faz avaliação da tríplice, anuncia entrega de motos e define premiação da campanha de Natal

A decoração da campanha Natal e Ano Novo
 foi um dos temas discutidos na
Assembléia  da CDL
 
         A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna, que concluiu no último dia 30 a promoção Circuito de Prêmios no Comércio de Itabuna, fez na quinta, 09, uma assembléia geral de avaliação da campanha que sorteou 10 motos Honda nos meses de maio e junho. Na reunião, que aconteceu no auditório da sede da entidade, a direção da CDL contou com a participação de diretores, parceiros, patrocinadores, associados e imprensa.

A campanha tríplice durou quase três meses e reuniu mais de 5 milhões de cupons colocados na urna da praça Adami. A CDL premiou os consumidores José Antonio Peixoto, Poliana Lima dos Santos, Luciana Conceição dos Santos, Paulo Antonio Chaussê, Idália Domiciano Santos, Kallyane Patrícia de Freitas, Terezinha Ferreira dos Santos, Marlon de Paula Sirino e Aloísio dos Santos, todos de Itabuna, além de Francisco Cunha, de Jussari. Os ganhadores receberão os seus prêmios, devidamente emplacados no dia 16, no stand da CDL, às 17 hs, depois de uma carreata que será realizada pela cidade, com concentração às 14 hs no Jardim do O. 

 
Campanha de Natal

         Na mesma assembléia os dirigentes da CDL aproveitaram para discutir a promoção de final de ano, que está confirmada para os meses de novembro e dezembro, se estendendo até o dia 5 do mês de janeiro de 2016, quando será sorteado o prêmio máximo.

         Na ocasião foi discutida também a data de início da promoção (definida para 3 de novembro), a decoração das principais artérias da cidade, a premiação e a estratégia de marketing da nova campanha.

         Após muitas considerações os diretores votaram a proposta de sortear entre novembro e dezembro, 50 vales compras de R$500,00, duas motos Honda em dezembro e um automóvel “0” km no dia 5 de janeiro do próximo ano.


Por - Ramiro Aquino
Foto - Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...