quarta-feira, 15 de julho de 2015

André e Mauro : Sertanejo domina o mercado e se torna a nova música pop brasileira

Conexão com o público jovem e abertura para outros gêneros estão entre as explicações para a predominância do gênero.
A dupla André e Mauro é sucesso por onde passa. Os cantores baianos são destaque da música sertaneja desde 2010, quando através de uma brincadeira entre colegas na escola, tiveram uma ideia inicial como uma forma de se divertir entre a roda de amigos e ao mesmo tempo exercitar a maior paixão, a música. Após algumas agregações na formação da banda, ela adquiriu mais profissionalismo e acabou embarcando em uma carreira diferente da imaginada no início.

André & Mauro, com a qualidade e o carisma que possuem, conseguem agradar todo o público por onde passam. O estilo da banda é sertanejo, tocando músicas atuais, bem como as antigas, onde todos que estejam presentes possam dançar e ao mesmo tempo cantar com eles.
Assim, com a difusão na mídia e a ampliação das redes sociais o trabalho da dupla tem ganhado mais corpo, porque alma e coração eles têm de sobra. Segundo Mauro, “O sertanejo é um ritmo bem brasileiro, todo mundo se identifica e quem não gosta respeita porque reconhece que é algo nosso. O público que curte sertanejo realmente aumentou muito de uns anos pra cá, e acreditamos que tenha espaço para todo mundo, desde que seja feito um trabalho profissional, sério e com respeito ao público”.
André acredita na possibilidade agora de começar a dominar o mercado regional. “Aqui na capital lotamos as casas de shows e nosso interesse agora, é tornarmos reconhecidos através da nossa musica por toda Bahia”.
Contatos para shows          
Um show muito pra cima, com músicas dançantes, arrocha sertanejo, moda de viola e muito mais. O contato para shows da dupla pelo telefone (71) 9285.2223 / 9974.3131 /9127.5174, ou pelo site www.andreemauro.com

REDES SOCIAIS:
Facebook: /andreemaurosertanejo
Instagram: @andreemauro
Youtube: /andreemauro1
Twitter: @andreemauroo


Por - Manuela Berbert 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...