sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vândalos destroem árvores plantadas no Caminho da Fé

NOTA
Vândalos destroem árvores
plantadas no Caminho da Fé

Um dos equipamentos turísticos considerados essenciais para o desenvolvimento do turismo em Canavieiras, o Caminho da Fé, sofreu a ação de vândalos na noite desta quinta-feira (18). Eles quebraram o arrancaram diversas árvores de eucalipto, plantadas recentemente pela Prefeitura.
Para o prefeito Almir Melo, não parece se tratar apenas de uma ação qualquer de vandalismo, mas de um crime orquestrado por pessoas que sempre estão contra o progresso na cidade de Canavieiras. Para ele, sempre que uma grande obra é anunciada ou realizada, sofre com a atuação desses grupos.
Na semana passada, o prefeito Almir Melo anunciou a assinatura da ordem de serviço da Passarela do Robalo e do Caminho da Fé, ambos localizados no Parque Recreativo e Ecológico Luiz Eduardo Magalhães. De acordo com o prefeito, o que seria uma grande notícia para Canavieiras, infelizmente, se transforma num caso de polícia.

Da Assessoria de comunicação - (19-06-15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...