terça-feira, 16 de junho de 2015

UM NOVO ESTADO VAI SER CRIADO

Aqui, o médico Amilton /Gomes falava do projeto na Câmara de Itabuna
O projeto da criação do Estado Bahia do Sul, não parou! Agora a ONG Monte Pascoal, está encaminhando convites  a vários  segmentos  da sociedade para um jantar,  que ocorrerá amanhã, 17 de junho (quarta-feira), ás 19 horas no Palace Hotel.
                                                         A Comissão Organizadora, formada pelos médicos e empresário  Amilton Gomes,  Wandick Rosa  e Edimar Margotto, respectivamente, apresentará o Projeto de criação do novo Estado, envolvendo as regiões sul, extremo sul da Bahia e do nordeste de Minas Gerais.

Estamos de acordo a criação do novo Estado, que antes já tinha sido uma ideia do então deputado Henrique Cardoso (Ilhéus) e depois pelo o então deputado Fernando Gomes (Itabuna), todos alegavam a falta de investimento nesta região, o que acontece até os dias de hoje, onde a região gera muitos recursos e não os recebe em forma de investimento, através do governo  do estado. Antes, se chamaria Estado de Santa Cruz!

Portanto, todos que são a favor da ideia sintam-se convidados!
  
:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...