quinta-feira, 11 de junho de 2015

Terceira edição do projeto São João dos Bairros em Ilhéus acontece no Teotônio Vilela

Comunidade contará com show musical, apresentações de quadrilha junina e grupo de dança
 A última comunidade a ser visitada pelo projeto São João dos Bairros 2015, em Ilhéus, será o Teotônio Vilela. A festa será no próximo domingo, 14, na Avenida Paulo Souto, a mais movimentada da localidade, a partir das 16h. Realizado pela TV Santa Cruz com apoio da Prefeitura de Ilhéus, através das secretarias de Comunicação (Secom) e Cultura (Secult), e de empresas privadas, o evento já passou pelos bairros Hernani Sá e Malhado.

Para a despedida do projeto, haverá show musical, apresentações de quadrilha junina e grupo de dança, além do tradicional casamento na roça, tendas de brincadeiras e distribuição de brindes. A organização aguarda grande participação dos moradores. Para o secretário de Cultura de Ilhéus, Paulo Atto, “essa é uma festa feita para atrair quem curte o clima de São João e procura alegria, música, brincadeira e tranquilidade”.
A participação da comunidade garante o diferencial da festa. São os próprios moradores os responsáveis pela ornamentação do local em que ocorre o evento. O show principal da noite será comandado pela banda Flor de Cacau, que deve subir ao palco por volta das 19h. Antes, haverá apresentações da quadrilha Valente Guerreiro e do grupo de dança Hit’s Dance.
  Comunicação Social –Ilhéus – 11.6.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...