quinta-feira, 11 de junho de 2015

São João de Itagibá terá quatro dias de animação

Paula Fernandes
Conhecida por realizar uma das melhores festas de São João da Bahia, a cidade de Itagibá, na região do Médio Rio das Contas, anuncia uma programação de peso para os festejos juninos deste ano, que acontecem de 20 a 23 deste mês.
Serão quase 20 atrações, entre elas nomes como Paula FernandesBete Nascimento, Forró Sacode, Adelson Viana e Zelito Miranda. O time de artistas contratados para agitar o arrasta-pé promete uma festa para agradar todos os gostos, mas sem perder a tradição do bom e velho forró.

Outras atrações já confirmadas são: Capitão Forró, Simone&Leilane, Rosy Banda, Neto Azevedo, Xote Apimentado, Trem Bala, Realce, Mister Kita, Love Hits, Alessandro Carvalho, Douglas Ramos, Perkata de Sola e Xamego Dengoso.
O São João da cidade se concentra na Praça Tote Lomanto, mais conhecida como “Praça do Forró”, que receberá uma decoração especial e barracas de comidas e bebidas típicas. Pessoas de todos os cantos da Bahia e de outros estados são esperadas em Itagibá, onde o clima das festas juninas já pode ser percebido. A cidade é também famosa pela hospitalidade de seu povo.
“O São João é a festa mais especial para o povo de Itagibá. É uma festa que envolve e alegra praticamente toda a cidade, por isso nós temos muito prazer em realizar esse evento e em acolher nossos visitantes”, afirma o prefeito Marquinhos Barreto.
Por - Ricardo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...