segunda-feira, 15 de junho de 2015

PREFEITO JABES RIBEIRO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DOS 481 ANOS DE ILHÉUS

Em cinco semanas, operação Ilhéus em Ação recolheu 355 caçambas de entulho na zona sul
O prefeito Jabes Ribeiro e o vice, Cacá, expuseram os serviços executados no âmbito dessa iniciativa, iniciada no fim do mês de abril
 O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, e o vice, Carlos Machado (Cacá Colchão), acompanhados do deputado estadual, Eduardo Salles receberam a imprensa regional na manhã da última sexta-feira, 12, para apresentar o primeiro balanço da Operação Ilhéus em Ação. 
Conforme os gestores, nessa primeira etapa de trabalho realizada na zona sul da cidade, foram realizadas 355 viagens de caçambas de entulho recolhido em vários pontos daquela região, que inclui os bairros de Pontal, Sapetinga, Nova Brasília, São Francisco, Barreira Ceplus, Ilhéus II, Nossa Senhoras da Vitória, Hernani Sá e adjacências.



Na oportunidade, o prefeito Jabes Ribeiro anunciou eventos da programação comemorativa do Aniversário de 481 anos da cidade. Participaram do encontro com a imprensa, o presidente da câmara, Tarcísio Paixão, o deputado estadual Eduardo Salles, os vereadores Ivo Evangelista, Walmir Freitas, Raimundo do Basíio, Roque do Sesp, Josevaldo Machado, James Costa, além de secretários municipais.
Operação - Iniciada no final do mês de abril, a Operação Ilhéus em Ação realizou todos os serviços previstos na primeira etapa, “como remoção de entulho – que não é obrigação da Prefeitura, roçagem, poda de árvore, desobstrução de bueiros, revitalização de praças, melhorias na iluminação pública, limpeza de praias e outras ações”, afirmou Cacá, coordenador do programa.
Apesar dessa primeira etapa de trabalho zona Sul (I) ter consumido o dobro do templo planejado, o vice-prefeito fez um balanço positivo de toda a operação.
O trabalho de recolhimento de entulho, uma das ações mais importantes desse programa, retirou, somente da zona sul da cidade, aproximadamente 5 mil metros cúbicos. Somente do terreno ao lado do colégio Caic, no Hernani Sá, foram necessárias 135 viagens de caminhão para limpar toda a área.
Aos moradores da zona sul, o vice-prefeito Cacá informou que a operação continuará com serviços de manutenção básica e será iniciada a segunda fase dos trabalhos, que compreende tapa-buracos, de paralelo e asfalto, e conserto de abrigos de passageiros.

Da Secretaria de Comunicação Social – Ilhéus – 12.6.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Iluminacao pública com o CDS litoral-Sul

  Prefeitura de Itabuna avança em PPP de Iluminação Pública com o CDS Litoral Sul Representantes da Prefeitura de Itabuna e de outros sete m...