segunda-feira, 22 de junho de 2015

Oitava moto da CDL saiu para morador do Lomanto



Marlon, do Lomanto
          A oitava premiação da campanha Circuito de Prêmios no Comércio de Itabuna, uma moto Honda 125 Fan, saiu para um consumidor do Bairro Lomanto, em Itabuna, com o sorteio sendo realizado na quinta-feira, 18, no stand da praça Adami.
 
Com a presença de autoridades, dirigentes da CDL, patrocinadores e imprensa o sorteio contemplou Marlon de Paula Sirino, morador do Lomanto, que concorreu com um cupom de compras do Supermercado Meira, um dos associados à promoção da CDL.

O Diretor Promocional e de Eventos, Carlos Leahy, lembrou que “se em anos anteriores tivemos muitos ganhadores de cidades do entorno de Itabuna este ano todos os contemplados até agora foram daqui mesmo da cidade”.

         Os próximos sorteios da campanha Circuito de Prêmios acontecerão no mesmo local, sempre a partir das 17:30 hs, nos dias 25 e 30 de junho, quando serão encerrados os sorteios das 10 motos programados para o período. Até o momento as oito motos sorteadas saíram para José Antonio Peixoto, do Monte Cristo, Poliana Lima dos Santos, do Zizo, Luciana Conceição dos Santos, do Monte Cristo, Paulo Antonio Chaussê, do centro, Idália Domiciano Santos, do Vila Anália, Kallyane Patrícia de Freitas, do bairro da Conceição, Terezinha Ferreira dos Santos, do Pontalzinho e Marlon de Paula Sirino.

Por - Ramiro Aquino
Foto: Jorge Bitencourt


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...