terça-feira, 9 de junho de 2015

GAPO promove Feijoada Beneficente com DJ Nadinho

Acontece neste sábado (13) a Feijoada do GAPO com "Dj Nadinho", evento beneficente com renda revertida para a manutenção da Casa de Apoio do Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico (GAPO). Agendado para o meio dia, o evento acontece no Clube do SEAC, situado no bairro Jardim Vitória, e promete muita animação e gente bonita.
“A nossa proposta é promover um evento agradável, animado, que proporcione integração entre todos os apoiadores do GAPO, que ​entendem a importância da manutenção da Casa de Apoio”, declarou a diretora administrativa, Magnólia de Oliveira.
O Gapo é uma iniciativa de um grupo de médicos oncologistas e de representantes da sociedade, que se uniram para criar um espaço que atenda exclusivamente pacientes adultos que estão em tratamento de câncer através do Sistema Único de Saúde (SUS), e que não tem condições financeiras de custear as despesas de hospedagem e alimentação durante o tratamento em Itabuna. A casa acolhe o paciente com câncer e seu respectivo acompanhante durante todo o tempo de tratamento.
Além da participação na Feijoada do GAPO, o apoio ao GAPO pode ser feito a partir de doações via depósito em conta corrente (Ag. 1558 OP. 003  C/C 3866-2 – Caixa Econômica Federal). Mais informações pelos telefones (73) 3612-1435/9147-8812  ou na própria Casa de Apoio, localizada na rua X, nº 29, Loteamento Vitória Loup Soares, bairro João Soares, Itabuna.
 SERVIÇO:
 CONVITE: FEIJOADA DO GAPO COM DJ NADINHO
DATA: 13 de junho (sábado)
LOCAL: Clube SEAC – Jardim Vitória
HORÁRIO: 12 horas
VALOR: R$20,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

SERRA GRANDE/ITACARÉ BA-001 INTERROMPIDA

Queda de barreira na 001, Serra Grande/Itacaré. Foto de imagem da TV Santa Cruz que fez reportagem dos locais. A rodovia BA-001, trecho, que...