terça-feira, 30 de junho de 2015

FERNANDO GOMES COMPLETA 76 ANOS DE MUITA LUTA E TRABALHO

O ex-prefeito Fernando Gomes, no momento, sem partido, comemorando  os seus 76 anos de idade, hoje (30) com a celebração de uma Missa de Ação de Graça, na Catedral de São José, Padroeiro de Itabuna, a pedido de seus amigos, eleitores e admiradores, estava muito alegre e otimista, com toda sua família ao seu lado.


Considerando todos os presentes, os seus verdadeiros amigos, pois,  mesmo fora do poder e se tratando de uma terça-feira a catedral estava cheia, o que lhe deixou muito orgulhoso e, agradeceu a Deus e Nossa Senhora das Graças, da qual é devoto, por sua saúde e longevidade.

Com a presença de 06 vereado0res: Carlito do Sarinho, Ronaldo Geraldo (Ronaldão), Carmem da Saúde, Soldado Valeria, Joilson Rosa e Ruy Machado, além de diversas outras autoridades; líderes comunitários, jurídicas e eclesiásticas, Fernando Gomes recebeu o abraço de todos, dentro de um, clima de muita alegria.


Fernando Gomes não está mais negando que é pré-candidato, a prefeito de Itabuna. Um assunto que foi amplamente debatido com o ex-prefeito Capitão Azevedo, os médicos Antônio Vieira e Hamilton Gomes, Leninha Alcântara, Maria Alice e muitos outros que se encontravam no evento. Uma festa  que foi coroado com um “café da manhã” no sítio “Estancia Santo Antônio”, localizado  na saída de Itabuna para Ilhéus.   

A animação musical ficou por conta da dupla: Amistrong e Ely Marques que, entre muitos sucesso da MPB, cantaram dedicado ao aniversariante a musica "Amigo" do Rei Roberto Carlos, e a preferida de Fernando Gomes.

Fotos: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...