segunda-feira, 15 de junho de 2015

Eduardo Cunha reforça críticas ao PT e rompimento é quase inevitável

Do - jornaldamidia.com.br

Eduardo Cunha (PMDB-RJ) avisou a aliados que vai reforçar ''cada vez mais'' suas críticas ao PT, rumo a um rompimento entre as siglas, considerado ''quase inevitável''. Irritada com ataques de petistas a Cunha e com articulações para minar Michel Temer, a bancada do PMDB prepara uma contraofensiva na Câmara e ameaça dificultar a aprovação do projeto que revê as desonerações. Segundo a coluna Painel, da Folha de São Paulo desta segunda-feira (15), caciques da sigla cobrarão que Dilma Rousseff condene as investidas dos petistas contra o PMDB.

Saúde&... Temer já havia procurado Dilma na manhã de sexta-feira para dizer que a proposta do PT de recriar a CPMF havia contrariado a base aliada e criaria problemas na votação das desonerações.

... e paz O vice sugeriu que o governo desautorizasse o partido. Mais tarde, o Ministério da Saúde divulgou nota negando a movimentação.

Estatuto da família - Estamos como um casal que mora na mesma casa, mas não se fala. Cada um cuida da sua própria vida”, compara um deputado do PMDB.

Pólvora Caciques do PT acusam Moreira Franco (PMDB) de alimentar o mal-estar entre Temer e Aloizio Mercadante (Casa Civil) para voltar ao governo. Afirmam que o ex-ministro faz uma “pressão enorme” para forçar um acordo que o beneficie. (Coluna Painel/Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...