segunda-feira, 15 de junho de 2015

CDL sorteou 7 motos da Campanha Tríplice e fará mudanças no Feijão Imprensa em 2016

As filas da feijoada deverão diminuir na FI 2016  
                                           Com o sorteio da última quinta-feira, 11, alusivo ao Dia dos Namorados, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna, realizou a sétima premiação da campanha tríplice 2015, que este ano recebeu a denominação de “Circuito de Prêmios no Comércio de Itabuna”. 

O sorteio premiou Terezinha Ferreira dos Santos com uma moto Honda Fan 125. Ela mora na rua Belo Horizonte, Pontalzinho e o cupom sorteado no stand da Praça Adami, foi do Supermercado Meira. O evento reuniu grande público e foi presenciado pela diretoria da CDL, autoridades, patrocinadores e imprensa.


Todos de Itabuna

         Os próximos sorteios da campanha Circuito de Prêmios acontecerão no mesmo local, sempre a partir das 17:30 hs, nos dias 18, 25 e 30 de junho, quando serão encerrados os sorteios das 10 motos programados para o período.

         As sete motos sorteadas até agora saíram para consumidores de Itabuna (5 mulheres e 2 homens). Além de Terezinha, foram contemplados antes: José Antonio Peixoto, do Monte Cristo (cupom da Soluz), Poliana Lima dos Santos, do Zizo (cupom da Exclusiva Calçados), Luciana Conceição dos Santos, do Monte Cristo (cupom da Jota Milly Modas), Paulo Antonio Chaussê, do centro, (cupom da Exclusiva Calçados), Idália Domiciano Santos, do Vila Anália (cupom do Ki Barato) e Kallyane Patrícia G.  B. de Freitas, do bairro da Conceição (cupom da Itapoã Calçados).

Avaliação

         No mesmo dia a diretoria avaliou o Feijão Imprensa 2015 e a campanha Circuito de Prêmios, que vai até 30 de junho. “A ideia é melhorarmos sempre as atividades que realizamos e para isso discutimos as ações já concluídas e as em andamento, ouvindo toda a diretoria. As decisões tomadas, por consenso, visam o melhor para o comércio e para o consumidor”, disse o presidente Braga.

         Uma das decisões tomadas pela diretoria foi quanto ao FI 2016. “Vamos melhorar muito o próximo Feijão Imprensa, já estando decidido que em 2016 será dia 5 de junho”, afirmou o presidente.

 Por unanimidade a diretoria aprovou que no próximo ano serão dois buffets para servir a feijoada, minimizando as filas que se formam na hora do serviço e que será exigido que todos os convidados estejam usando a camisa do evento, sem a qual não terão acesso à comemoração do Dia da Imprensa. “Este ano detectamos que muitos convidados, mesmo recebendo as camisas, não as usaram no evento e se todos sabem que é uma festa de camisas não há porque não cumprirmos essa exigência”, alerta o presidente.

Quanto à campanha tríplice concluiu Braga: “mesmo vivendo uma crise séria, o comércio tem se portado bem e a média dos cinco milhões de cupons distribuidos deverá ser atingida até o dia 30”.  

Por - Ramiro Aquino - Foto: Jorge Bitencourt



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...