quinta-feira, 25 de junho de 2015

Candidatos já podem verificar notas do concurso da Câmara

Já estão disponíveis para consulta as notas dos candidatos que disputam as 47 vagas oferecidas no concurso público da Câmara de Vereadores de Itabuna. A verificação deve ser feita no site www.msmconsultoria.com.br. Até esta sexta-feira (25), os candidatos poderão interpor recurso referente à nota obtida, utilizando o email recursos@msmconsultoria.com.br.

De acordo com o cronograma do certame, as respostas aos recursos contra as notas serão divulgadas no dia 6 de julho. Já no dia 7, serão publicados os relatórios com a classificação final dos candidatos.
As provas objetivas do concurso foram aplicadas no dia 7 de junho. Cerca de 9 mil candidatos se inscreveram no certame, disputando cargos com salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 4.600,00. As funções de assistente administrativo e recepcionista registram as maiores concorrências, com 55% das inscrições.
Da assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...