terça-feira, 9 de junho de 2015

Câmara Municipal realiza audiência pública sobre a Central de Abastecimento

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 09, na Câmara Municipal de Vereadores, no Plenário Gilberto Fialho, uma audiência pública acerca da situação atual da Central de Abastecimento do bairro do Malhado, em Ilhéus. 


A Audiência foi solicitada pelo Vereador Alzimário Belmonte e estiveram presentes também o Vereador Raimundo do Basílio, a Administradora da Central de Abastecimento, Sra. Sandra Pimentel, a Defensora da Vara da Fazenda Pública, Sra. Fabiane de Oliveira, o representante do Ministério Público, Sr. Paulo Eduardo, o Secretário do Meio Ambiente e Urbanismo, Sr. Antônio Vieira, o Secretário de Indústria e Comércio, Sr. Roberto Garcia e representantes da Central de Abastecimento do Malhado.

Na oportunidade, alguns feirantes usaram da palavra, a exemplo da Sra. Misnara Santos Souza Nascimento, a fim de explanar sobre questões relacionadas à falta de organização da Central, como a falta de segurança, de limpeza e de estrutura.

Para o vereador Alzimário Belmonte, “É necessário que sejam realizadas algumas mudanças, como uma avaliação da estrutura física da Central de Abastecimento do Malhado, que seja feita uma parceria com a Polícia Militar, que haja uma solicitação de um guarda municipal permanente e dentre outras medidas que irão oferecer um melhor funcionamento do local.”

Para o presidente da Câmara, Tarcísio Paixão, é fundamental que o Governo do Estado invista na melhoria da Central de Abastecimento do Malhado em parceria com Prefeitura Municipal de Ilhéus, motivo pelo qual o vereador Tarcísio convoca a toda sociedade civil organizada para uma grande mobilização em prol da reforma da Central de Abastecimento do Malhado.

Da Assessoria de Comunicação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...