segunda-feira, 22 de junho de 2015

Assembleia Legislativa fecha e agora só depois de São Pedro; Câmara Municipal também.


A Assembleia aestá fechado. Agora só depois do São Pedro.
A Assembleia aestá fechado. Agora só depois do São Pedro.

As atividades na Assembleia Legislativa da Bahia (AL) e na Câmara de Vereadores de Salvador só devem retornar depois dos festejos juninos no estado, que encerra no próximo domingo (28), data em que é comemorado o dia de São Pedro. Os legislativos estadual e municipal só devem retornar às suas atividades em plenário na próxima segunda-feira (29). “Fiz igual ao governo do Estado. A Bahia vive o São João. Quarta-feira é feriado, terça-feira é ponto facultativo e enforca na segunda. Pelo menos faço economia com restaurante, energia, telefone”, justificou o presidente da AL, deputado Marcelo Nilo (PDT).

Um dia após aprovarem, por unanimidade, o projeto de lei que reserva 60% das verbas públicas investidas em eventos como Carnaval e São João para profissionais que expressem e valorizem a cultura local, os deputados estaduais realizaram o “Arraiá da Assembleia Legislativa” ao som de Zé Duardo e Banda Quarto de Hotel. O evento reuniu servidores, parlamentares e colaboradores em mais uma edição promovida pela Casa de Leis da Bahia. A festa foi montada no estacionamento do edifício Senador Jutahy Magalhães e contou com comidas e bebidas típicas do São João. Cerca de 600 pessoas participaram da festa. (Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...