sábado, 2 de maio de 2015

VANE NO DIA DO TRABALHADOR DEIXA ITABUNA SEM O CÉU


Vane ressuscita Capitão Azevedo 
Em pleno dia do trabalhador para surpresa de muita gente, principalmente, dos bairros: Urbis lV, Sinval Palmeiras, Morumbi, Campo Formoso e Jorge Amado, o Prefeito de Itabuna, Vane Renascer da Universal, deixou o CEU
O CEU, laser limitado!
fechado ao público. O que foi bastante contestado, pois, o Centro Esportivo Urbano - CEU, iniciado a obra, com recursos federais ainda no Governo Azevedo é para o lazer da população, o que não vem acontecendo.

Como nada acontece neste governo, considerado o pior dos últimos tempos em Itabuna, nada disso é novidade! Dentre as obras prometidas na sua campanha “Vane/10”, não foram concluídas as obras: Avenida Amélia Amado, Shoppings a Céu Aberto e dos Camelôs, Restaurante Popular do bairro de Fátima, recuperação das praças públicas, Saneamento Básico nos bairros, Luiz Viana Filho (Itabunão), acessos rodoviários aos distritos, Sistema de saúde, Implantação de 33 indústrias de granitos no Centro Industrial de Itabuna, despoluição do Rio Cachoeira e muitas outras.

Hoje o que se vê, é uma cidade considerada a mais violenta do país, cheia de famintos pelas suas ruas, sujas e abandonadas; povo sem perspectiva, faltando água tratada; comércio informal invadindo, a todo o momento, praças e avenidas e ninguém tomam providencias. A cidade está entregue ao “deus dará!”, onde, no trânsito, os “flanelinhas” competem, com a “Zona Azul”. Sem estacionamento para quem tem o seu veiculo sobre duas rodas. ”Um martírio”.


Enquanto isso, o Prefeito Vane parece só ter um projeto: criticar a gestão do ex-prefeito Capitão Azevedo. “Vane é 10!”.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...