terça-feira, 5 de maio de 2015

Urgente! PT volta atrás, fecha questão e vai trair trabalhadores.

TERÇA-FEIRA, 5 DE MAIO DE 2015

Atenção para o cartaz atrás do Lula. Em menos de uma semana, PT, CUT e Lula mudam de opinião e traem os trabalhadores brasileiros.

(G1) Após mais de quatro horas de reunião, a bancada do PT na Câmara decidiu que apoiará as medidas provisórias do ajuste fiscal apresentadas pelo governo, que restringem o acesso a benefícios previdenciários.

O encontro da bancada, que começou pela manhã chegou a ser interrompido e retomado no final da tarde. O líder do governo na Câmara, José Guimarães, anunciou que a decisão foi dos parlamentares do partido foi unânime. Do lado de fora da reunião, no entanto, foi possível ver que nem todos os deputados levantaram as mãos para aprovar a proposta.

"Foi um exaustivo debate. O PT decide acompanhar o governo por unanimidade, tomou essa posição. É claro que nós vamos agora dialogar com os demais partidos  da base e podemos ter uma votação tranquila. Foi difícil, foi duro, não houve acirramento nem briga, foi uma decisão política", afirmou.

Depois de massacrar centenas de milhares de jovens universitários que ficaram sem FIES, Janine se oferece para mediar greve de professores no Paraná.


Olhem a declaração do ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro:

“Nós nos dispusemos, caso seja do interesse das partes, no estado do Paraná, a mediar a relação entre o governo do estado e os professores, sobretudo depois dos eventos trágicos de quarta-feira passada, com grande número de professores feridos, em função da repressão”. 

É um desqualificado. Depois de deixar centenas de milhares de jovens pobres sem poder ingressar na Universidade, por descumprir as ofertas reiteradas de FIES feitas ao longo dos últimos anos, o ministro faz política rasteira e mentirosa, falando em repressão e em eventos trágicos.  Repressão é impedir o acesso de jovens à Universidade. Tragédia é reprimir os sonhos de futuro de toda uma geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...