sábado, 2 de maio de 2015

TAXISTAS DE ITABUNA CONVIDADOS PARA REUNIÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Eduardo Cardoso
Para discutir a nova tarifa de bandeiradas (um e dois) dos táxis de Itabuna, o presidente do Sindicato da categoria, Eduardo Cardoso está convocando toda a classe para um encontro, na próxima segunda-feira (04) na sede social do Sindicato dos Empregados no Comércio de Itabuna, no Bairro da Conceição.

O encontro, conforme anunciou Eduardo Cardoso no programa “Boca do Povo” do comunicador Gerdan Rosário, através dos microfones da Rádio Jornal, na manhã deste sábado, às 10h, é para discutir o valor da tarifa da bandeira, se possível, igualando-a, a de Ilhéus que custa hoje R$ 4,75, enquanto a de Itabuna custa R$ 3,50, “sem aumento há cinco anos” diz Eduardo, considerando que Ilhéus e Itabuna hoje é um só município, depois dos novos empreendimentos que chegaram, entre as duas cidades, e estão chegando.

Região Metropolitana

Com isso, ele, quis dizer “a região metropolitana” um projeto discutido por muitos políticos, inclusive pelo ex-deputado Capitão Santana (PTN) que queria sua concretização. Cabe, agora aos deputados que estão na atual legislatura, entre eles, Augusto Castro e Ângela Souza, retomar o projeto, que é de suma importância para o progresso desses dois municípios e região cacaueira da Bahia.      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...