quarta-feira, 20 de maio de 2015

SESSÃO ESPECIAL DA CÂMARA DE ILHÉUS DISCUTE SITUAÇÃO DA UESC

Sob a presidência do vereador Tarcísio Paixão, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Ilhéus, no Plenário Gilberto Fialho, uma sessão especial com o objetivo de discutir questões relacionadas à Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC.

A sessão especial contou com a presença da reitora da universidade, Prof.ª Adélia Pinheiro, e alguns vereadores como Ivo Evangelista, James Costa, Dero Farias, Alisson Mendonça, Dr. Jó, Raimundo do Basílio, Gurita, Roland Lavigne e Cosme Araújo; Imprensa, discentes, docentes, servidores e representante do DCE e ADUSC.

A reitora, Adélia Pinheiro, em sua explanação relatou sobre a busca constante em melhorar sua gestão para um melhor atendimento a todos os alunos e servidores que frequentam a instituição, especialmente agora em que a UESC encontra-se em estado de greve, ocasionado pelo corte no orçamento feito pelo Governo do Estado. “Estamos trabalhando e buscando soluções para o impasse e certamente nos próximos dias tudo estará normalizado”, pontuou a Magnifica.

Para o presidente da Casa de Leis, Tarcísio Paixão, “É importante a resolução dos fatores que levaram a essa paralização por tempo indeterminado, já que a interrupção prolongada das atividades podem prejudicar os graduandos, atrasando a rotina acadêmica e o calendário escolar”.

Da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...