quarta-feira, 20 de maio de 2015

Reforma de escola e a Operação Ilhéus em Ação são destaque no programa Linha Direta com o Prefeito


Edição desta quarta-feira, 20, aborda também o fim do prazo para vacinação contra a gripe e um alerta sobre o pagamento do IPTU 2015
 Na última sexta-feira, 15, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, acompanhado da secretária de Educação do município, Marlúcia Rocha, vereadores e de moradores da Rua Esperanto (antiga Rua do Cano), no Malhado, vistoriou a Escola Municipal Vovô Isaac, que passou por reforma no início desse ano. A entrega de mais uma unidade educacional revitalizada e a chegada da operação Ilhéus em Ação em outros pontos da cidade são destaque do programa de rádio Linha Direta com o Prefeito desta quarta-feira, 20.

Segundo Marlúcia Rocha, a escola Vovô Isaac é uma das 30 unidades que foram totalmente reformadas nos últimos dois anos pela atual administração. O prédio recebeu mobiliário novo, pintura, manutenção elétrica e hidráulica. Além disso, durante a vistoria do prefeito Jabes Ribeiro, os alunos receberam kits escolares.
Sobre a operação Ilhéus em Ação – Uma Cidade de Todos, o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), coordenar a ação, explicou que o efetivo disponível para o trabalho está dividido entre a zona sul e outros pontos. “Temos homens trabalhando na Avenida Soares Lopes e nos bairros Princesa Isabel e Basílio”. Nessas localidades, são retirados entulhos, desentupidos os bueiros e trocadas lâmpadas de postes, além de outros serviços.
Assuntos – A edição desta quarta-feira, 20, traz também a coordenadora da Unidade Móvel de Acolhimento à Mulher,Silvia Cerqueira. Ela fala dos serviços oferecidos pela iniciativa. Fernando Fernandes, Gerente de Tributos do Município, alerta a população para os prazos de pagamento do IPTU.
  Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 20.05.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...