quinta-feira, 14 de maio de 2015

OAB-ITABUNA PARTICIPA DE SESSÃO ESPECIAL PELO CENTRO DE CONVENÇÕES

Dinheiro do povo se acabando no mato!
Com as ausencias de representantres do Executivo e Ministério Público, que foram convidados, um completo desrespeito às causas nobres deste municipio, a Ordem dos Advogados do Brasil-OAB-Sul,  ACATE, FICC e outros segmentos representativos da cultura de Itabuna, reuniram-se, hoje (14), a tarde, em Sessão Espcial, na Câmara de Vereadores, para a viabilidade da retomada das obras do Centro de Convenções e Tatro de Itabuna, que se encontram paradas a cerca de 10 anos.

O movimento, foi presidido pelo presdiente da OAB, advogado Andirlei Nascimento. O Legialativo foi representado por seu presdiente vereador Aldens Meira e mais onze colegas, que compareceram para o debate na busca de uma solução.

Os comunicadores Paulo Lima, Val Cabral, Ederivaldo Benedito e Iuruman Contreiras retrataram a história da cultura itabunense, pedindo ao Governo do Estado que reinicie a obra, que é de suma importancia para o municipio. Foram enfático em dizer que, os governos se esqueceram do compromisso com a região cacaueira, e, principalmente, Itabuna, que tanto deu ao Estado.   

Ainda usaram da palavra os vereadores: Soldado Valéria Moraes, Zé Silva, Cavalcante e César Brandão, além dos artistas: Eva Lima, Fernando Caldas e Ivann Montenegro, representando à AGRAL e outros segmentos.

 Vamos esperar que esse movimento sensibilize o governo do Estado e dê a Itabuna o seu Centro de Convenções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...