terça-feira, 12 de maio de 2015

Governo libera 4,4 milhões para obras em Itabuna

A liberação de recursos federais para duas importantes obras em Itabuna foi acertada em audiência realizada hoje pela manhã (12/05) com o ministro da Integração, Gilberto Magalhães Occhi. Participaram do encontro o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Ba), acompanhado pelo prefeito Vane de Itabuna, Wenceslau Junior, vice-prefeito, Marcos Monteiro, secretário de Desenvolvimento Urbano e Erick Ettinger, secretário de Saúde.

Será realizada imediatamente a licitação para a contenção de encostas da Vila das Dores, na saída para Ilhéus, que possibilitará também a duplicação da pista da Avenida Juracy Magalhães naquele trecho. Os investimentos serão na ordem de R$ 2,6 milhões. Também serão liberados recursos de cerca de 1,8 milhões para as obras de infraestrutura do Canal da Avenida Amélia Amado (Canal Lava-pés), logo após a análise de adequações no projeto original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna teve saldo positivo de empregos

Itabuna teve saldo positivo em fevereiro na geração de emprego com carteira assinada   Na esteira do saldo positivo do Brasil que fechou fev...