quarta-feira, 6 de maio de 2015

ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE ITABUNA

Antiga sede
Dentro dos próximos dias deverá acontecer eleição para a escolha da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI. O atual presidente, empresário Luiz Ribeiro (Grupo Buriti) não pretende  disputar à reeleição do pleito. Enquanto isso, o nome mais citado para disputar o cargo, é o do empresário Ronaldo Abud, da rede Rural Química. Tudo indica, que haverá consenso.

A ACI, que no próximo dia 14 de Junho completará 108 anos de existência, sendo a terceira, do seu segmento, mais antiga do Brasil! Em sua frente só, as de Salvador e São Paulo. A nossa Associação Comercial, nasceu com o nome de União Comercial em 1908, e ajudou na emancipação de Itabuna. Como vê foi fundada dois anos antes desta  cidade se desvincular de Ilhéus; nossa cidade mãe. Portanto, merece muito respeito! É um patrimônio vivo do nosso comércio, e da nossa história cultural.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência

Câmara Municipal de Itabuna realizou Sessão Especial em homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência Erasmo Ávila  Uma noite de emoç...