sexta-feira, 1 de maio de 2015

Defesa Civil monitora dados sobre as chuvas em Ilhéus


Apesar de a previsão de chuvas para o fim de semana não representar riscos, a Defesa Civil se mantém de plantão
 O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, reuniu-se hoje, 30 de abril, com os secretários municipais de Desenvolvimento Urbano, Isaac Albagli, e de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, e o coordenador de Defesa Civil do Município, Joandre Neres, com o objetivo de adotar medidas preventivas para minimizar os problemas decorrentes de eventual temporal sobre a cidade.

O coordenador da Defesa Civil do Município, Joandre Neres, afirmou que a equipe está de prontidão e monitorando os índices sobre as chuvas através do Centro Especializado em Metereologia e dos pluviômetros instalados nos bairros da Conquista e Malhado.
Segundo ele, a previsão para o final de semana prolongado é de que possam cair 30 mililímetros de chuva, o que é insuficiente para a ocorrência de eventos adversos. “Mas a Defesa Civil está em alerta e realizando ações preventivas, a exemplo da colocação de lonas nas áreas de maior risco”, afirmou o coordenador.
Nesse sentido, Joandre Neres informa que o telefone da Defesa Civil está de plantão, através dos números 8881-8500 e 199. O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké também anunciou que os técnicos de assistência social estão em alerta para atender possíveis ocorrências. 
Da  Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 30.04.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...