quarta-feira, 27 de maio de 2015

Davidson Magalhães
Atendendo uma sugestão do comunicador Roberto de Souza, em entrevista ao programa "Resenha da Cidade" hoje (27) através da  Rádio Difusora Sul da Bahia, via telefone, direto da capital federal, o deputado Davidson Magalhães (PC do B), prometeu interceder em favor da construção da Barragem, em Itapé, assim como, na busca de recursos em favor da despoluição do Rio Cachoeira, em Itabuna..

Roberto de Souza está de parabéns em sugerir, ao nobre deputado, filho de Itabuna, esta importante ação, que é um anseio de todos que amam esta cidade e, especialmente, o seu maior patrimônio natural, que é o Rio Cachoeira, no momento, um grande esgoto a céu aberto, e de outros, por onde ele corta!

Um grande movimento em favor da revitalização do Cachoeira está surgindo nesta cidade, principalmente, pelos poetas, que já estão  ampliando as manifestações. Neste sentido, o Clube do Poeta Sul da Bahia, dentro dos próximos dias, os seus, filiados, estarão fazendo um grande manifesto, para     chamar a atenção de todo mundo, em relação, a importância de um rio e de sua água para a sobrevivência do homem e da vida.

Esperamos que, com essa, reivindicação do comunicador e ex-vereador, Roberto de Souza, o deputado que é filho dessa terra, se sensibilize om a questão. Será muito útil para a região do cacau e para todos nós. " O possível está feito, o impossível far-se-á" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO VISITA E VÊ OBRAS DO ITABUNÃO

Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta a importância da praça esportiva O secretário municipal de Esportes e Lazer, José...