sábado, 2 de maio de 2015

Chuvas voltam e Defesa Civil registra 20 ocorrências em Salvador

Os deslizamentos de terra causaram 15 mortes na capital baiana
Os deslizamentos de terra causaram 15 mortes na capital baiana
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 20 solicitações com a volta das chuvas. O balanço orresponde ao período da 0h até às 9h30 deste sábado (2). Onze dessas ocorrências estão relacionadas a deslizamentos de terra. No último dia 27, a chuva forte que atinge Salvador resultou na morte de 15 pessoas.

Segundo a Codesal, os bairros que registraram mais ocorrências foram Nova Brasília do Aeroporto e Rio Vermelho (com dois registros de deslizamento, cada), seguido por Tancredo Neves, São Marcos, Coutos, Sussuarana, Fazendo Grande do Retiro, Itapuã e São Gonçalo do Retiro (com um caso de deslizamento, cada).

Mas enhum registro de deslizamento foi grave, de acordo com a Codesal. Apesar disso, técnicos do órgão foram encaminhados aos locais para verificar a situação e ajudar os moradores. As outras nove solicitações foram duas ameaças de deslizamento, três ameaças de desabamento e quatro alagamentos de imóvel.
Do - jornaldamidia.com..br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...