sábado, 23 de maio de 2015

CDL ultima preparativos para o Feijão Imprensa 2015

Os eventos se caracterizam
por muita alegria e animação 
          A proximidade do domingo, dia 31 de maio, data em que a CDL de Itabuna vai realizar a edição 2015 do Feijão Imprensa, está movimentando a diretoria da entidade que cumpre o cronograma de preparativos para a maior homenagem à comunicação que é conhecida no país. Esta semana as camisas que dão acesso ao evento começarão a ser distribuídas com os comunicadores e demais convidados.

Coordenados pelo Diretor Promocional e de Eventos, Carlos Leahy, sob supervisão do presidente Braga, a promoção anual da CDL de Itabuna reúne em média 1.000 pessoas dentre comunicadores, autoridades, patrocinadores e parceiros. O Dia da Imprensa, desde 1999, é comemorado em 1º de junho, por decreto do presidente Fernando Henrique Cardoso.


Duas bandas e homenagens

O Feijão Imprensa deste ano, que alcança a sua 22ª edição, começou em 1994 e nos três primeiros anos aconteceu na própria residência do então presidente Rolemberg Macedo, reunindo pouco mais de 50 pessoas. Outros palcos da festa foram o Clube de Campo da Águia Branca, a Facsul/Unime e desde 2010 acontece no Espaço Espora de Ouro.

Para o FI 2015 duas bandas animarão a festa: Alex e a Banda Intensidade e a Banda Kobra Kriada. Para este ano a CDL solicitou dos veículos que indicassem um funcionário destaque que serão homenageados durante o evento. Mais de 30 funcionários receberão diplomas.

Por Ramiro Aquino
Foto: Jorge Bitenourt




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...