quinta-feira, 7 de maio de 2015

Alguém tem dúvida que o DEM acabou? Corra, Caiado, corra Ônix!


(Com informações da Folha) Com exceção do PSDB, que votou unido contra Dilma --todos os representantes do partido foram contrários ao projeto--, a oposição também registrou traições nas votações do ajuste fiscal, que cassa direitos dos trabalhadores. 

A mais surpreendente aconteceu com o DEM, sigla que faz ataques ferrenhos ao governo e ao ajuste fiscal. Oito integrantes da bancada, de um total de 22 que votaram, apoiaram a proposta de ajuste fiscal do governo. Entre eles os deputados Rodrigo Maia (RJ) (foto) e José Carlos Aleluia (BA), dois dos principais críticos do Palácio do Planalto. 

"Houve nesse grupo uma razão mais ideológica, na linha de corrigir imperfeições na atual política", afirmou o líder da bancada do partido, Mendonça Filho (PE), para justificar a posição adotada por seus correligionários. 

Folha apurou que o grupo de infiéis do DEM se reuniu com o vice-presidente Michel Temer (PMDB), em uma articulação que contou com o apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto, que é do partido.Hora de Ronaldo Caiado e Ônix Lorenzoni pedirem seus mandatos de volta e buscar outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...