sábado, 11 de abril de 2015

WENCESLAU JUNIOR FOI INFELIZ

Resultado de imagem para wenceslau junior, vice-prefeito de itabuna na FTC
Wenceslau 
O vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior, foi muito infeliz em seu pronunciamento por ocasião da “audiência pública da saúde”, numa iniciativa, do deputado Augusto Castro realizada nesta sexta-feira, 10, quando disse que todos os Postos de Saúde do município tiveram que sofrer reparos e reformas. Muitos agentes e chefe de setores da Saúde de Itabuna balançaram a cabeça negativamente!


Por pouco o vice-prefeito, que parece ser o prefeito, que deveria buscar solução para soerguer o setor, por pouco não levou uma vaia do plenário que estava lotado. Parece até que Wenceslau se esqueceu de que quando vereador tinha vários cargos no Governo do Capitão Azevedo.


E por falar em vereador, como anda a tramitação do processo das “farras das diárias, da Câmara de Vereadores” movido pelo Ministério Público (Promotor Inocêncio Carvalho), em que estão envolvidos os nomes de: Vane Renascer e Wenceslau Júnior?

Perguntar não ofende! Eles, inclusive, por malversação do dinheiro público, foram afastados, juntamente, com mais 11 colegas do Legislativo. Isso é uma prova de que a Justiça neste país e falha, e o povo não sabem votar! 

Já é uma marca deste governo que ai estar só saber criticar! Com isso, se esquece de realizar as obras que tanto os itabunenses esperam – entre elas -  Conclusão da Amélia Amado; Humanização das Praças Públicas;  Espaço dos camelôs; Shopping a céu aberto; Despoluição do Rio Cachoeira; Saneamento básico, Ampliação da oferta de água tratada e, entre outras, trazer grandes indústrias para dá emprego a nossa população.

Onde está o projeto das 30 empresas do polo graniteiro que vinham se instalar no Parque Industrial de Itabuna? “Vane é 10!”


“O que está acontecendo com Itabuna?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...