terça-feira, 21 de abril de 2015

'Recados' de Vaccari deixam a cúpula do PT apavorada

BLOG DO JM » Últimas Notícias » Arquivo » 'Recados' de Vaccari deixam a cúpula do PT apavorada

Ex-tesoureiro avisa que não vai aceitar o mesmo destino do ex-deputado André Vargas

João Vaccari Neto tem familiares envolvidos na Operação Lava Jato
João Vaccari Neto tem familiares envolvidos na Operação Lava Jato(Foto: Marcelo Camargo/ABr)
O comando do PT já não sabe o que fazer com o tesoureiro, agora afastado e preso, João Vaccari Neto: ele tem mandado avisos que não vai aceitar o mesmo destino do ex-deputado cassado e também preso André Vargas (ex-PT-PR). Com parte da famíliaenrolada no Petrolão, os petistas temem que, cedo ou tarde, Vaccari tente acertar uma delação premiada com o Ministério Público e a Polícia Federal.

Sabe tudo - Vaccari conhece a fundo as finanças do PT, foi alçado ao posto de tesoureiro em 2010. E mais: é amigo próximo do ex-presidente Lula.

Pode confiar? - A cúpula petista não sabe até onde ceder aos ‘recados’ de Vaccari, já que ele não se afastou voluntariamente do cargo de tesoureiro do PT.

Batom na cueca  - Petistas entraram em pânico com o sumiço de Marice, a cunhada de Vaccari que se entregou à PF. Um deputado definiu: “parece confissão”

Menção frequente - Réu em ação penal por corrupção, lavagem e formação de quadrilha, Vaccari foi citado por cinco réus em acordos de delações premiadas.

Pensando bem...  - ...se o PT considera desespero o impeachment de Dilma, o partido, que mais pediu cassação de presidentes, anda, no mínimo, desequilibrado. (Coluna de Cláudio Humberto)

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...