sexta-feira, 10 de abril de 2015

PT chama 12 de Abril de "movimento de ódio".

SEXTA-FEIRA, 10 DE ABRIL DE 2015 Do - COTURNONOTURNO

José Mentor, aquele petista que recebeu R$ 60 mil de Marcos Valério no Mensalão, postou esta mensagem no facebook. O presidente do PT, Rui Falcão, deu retweet na rede social, tornando esta posição oficial do seu partido. Movimento de ódio? Não, tanto que em 15 de março não houve nenhum incidente e mais de um milhão foram às ruas. E 12 de abril será mais lindo ainda, mais democrático e com mais povo na rua.

Aécio convida para o 12 de abril e diz que este governo não governa mais.


Aécio Neves, presidente do PSDB, convida os brasileiros para irem às ruas para manifestar o seus descontentamento contra um governo mentiroso de Dilma Rousseff.

Em documento histórico, Dilma comunica que seu governo acabou.

Não lembro de ter lido uma publicação com este teor no Diário Oficial. O texto comprova que o PMDB efetivamente emparedou Dilma Rousseff e vai comandar o governo. Michel Temer recebeu um poder paralelo, da forma mais oficial possível. Se Dilma mudar de ideia, terá que EXONERAR o vice-presidente da República, o que caracterizaria uma crise política gravíssima. Agora Temer manda na Dilma. E Renan e Cunha mandam em Temer. Este governo acabou. Saiu hoje no Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...