terça-feira, 7 de abril de 2015

Prefeiura de Ilhéus adia entrevistas da seleção pública


Número de inscritos exige tempo maior para análise dos currículos e documentação dos candidatos.
 A Secretaria de Administração (Secad) da Prefeitura de Ilhéus informa que anunciará, em breve, as datas para a fase de entrevistas vinculadas ao processo de seleção pública simplificada número 02/2015, da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), agendadas para os dias 6 e 7 de abril deste ano. A entrevista é a segunda fase do processo seletivo.

De acordo com o secretário Ricardo Machado, o adiamento é devido ao grande número de inscritos, mais de três mil. Conforme explicou, a primeira etapa do processo seletivo, de análise curricular e de documentos, exigiu da comissão coordenadora mais tempo que o estimado para avaliação. Machado declarou que a lista dos candidatos aprovados na etapa inicial e aptos a serem entrevistados deverá ser disponibilizada até o fim desta semana.
Ao todo, são oferecidas 218 vagas entre as de convocação imediata e formação de cadastro de reserva. Há oportunidade para todos os níveis de escolaridade, com salários que variam de R$ 800,00 a R$ 1.600,00. A seleção disponibiliza vagas para os cargos de psicólogo, psicopedagogo, pedagogo, assistentes social, advogado, coordenador, sub-coordenador, monitor social, nutricionista, auxiliar administrativo, educador social, arte terapeuta, cozinheira, auxiliar de cozinha, auxiliar de distribuição, auxiliar de manutenção e cuidador. O provimento de cargos tem caráter temporário, com validade de um ano.

Da Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...