segunda-feira, 27 de abril de 2015

Prefeitura de Ilhéus convoca professores aprovados em seleção pública

Docentes vão reforçar o corpo docente que atua na rede municipal de ensino
 As Secretarias de Administração (Sead) e de Educação (Seduc) de Ilhéus convocam os aprovados na seleção pública simplificada nº 1/2015, que objetivou a contratação de professores e intérpretes de libras para atuar na rede municipal de ensino. Os aprovados devem se apresentar ao setor de Recursos Humanos da prefeitura, localizado no Anexo das Secretarias, na Rua Santos Dumont, s/n, centro, no prazo de cinco dias, para apresentar documentos e efetivar a contratação.

Os documentos necessários são: fotocópias do título de eleitor com comprovante de votação; comprovante de residência; RG; CPF, histórico escolar ou diploma; e número de conta corrente do Banco do Brasil. É preciso, ainda, apresentar o ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) e a carteira de trabalho.
Ao todo, o edital ofereceu 232 vagas para os dois cargos, reunindo aquelas para ocupação imediata e cadastro de reservas. Os candidatos foram submetidos à prova de conhecimentos e entrevista. Segundo a secretária de Educação do município, Marlúcia Rocha, os professores e intérpretes aprovados vão se juntar aos cerca de 1200 docentes já atuantes na rede municipal de ensino e que iniciaram nesta segunda, 27, o ano letivo 2015.
A lista de aprovados está disponível no Diário Oficial do Município e pode ser acessada nesta link: http://goo.gl/DqogDo
 Da Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 27.04.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...